ESCRITOR & ARTISTA PLÁSTICO                                                                                                                                               

Fale com Hector Angelo

hectorangelo@hectorangelo.com

Instragam

@criativedesenho

Whatsapp

62- 99928-2823


Artista Goiano é destaque no Salão Internacional de Arte  Contemporânea de Miami

Sob a curadoria Heloiza Azevedo, Comissária de Arte do Musée Mola - Paris e Europa, o Salão Internacional de Arte  Contemporânea de Miami contará com a participação do artista plástico e escritor goiano Hector Angelo que apresentará a obra intitulada“ Piloto que não é de fogão.”  

A obra faz parte da coletânea do adolescente,  Mulheres em Cores , a série de 10 desenhos  celebra  as conquistas  femininas ao logo dos anos e a nova posição  da mulher na sociedade “ Quero mostrar a força da mulher  aliada a delicadeza e a sua capacidade de ser múltipla, além de reforçar que  mulher pode ser quem quiser e que seu espaço tem que ser respeitado” completa Hector Angelo.

 O Salão Internacional de Arte  Contemporânea de Miami será realizado de 18 a 30 de setembro, na ART & Design Gallery e reunirá 34 artistas de países como: Angola, Brasil, Chile,  Espanha, Estados Unidos e Portugal.

Desenhos do Hector Angelo chamam atenção da curadoria do Louvre

Confira matéria do Programa Encontro no link abaixo

https://globoplay.globo.com/v/6079349/

 

Arte e Moda

Coleção Hector Angelo

 Casulo Moda Coletiva


Coleção Hector Angelo Casulo Coletivo de Moda


O Casulo Moda Coletiva transforma arte em peças exclusivas, lança tendências  com suas roupas  descontraídas e  dita um estilo de  vida que atende  ao crescente mercado  jovem. A nova coleção do coletivo de moda é assinada pelo artista Hector Angelo que vem surpreendendo com  seu traço forte e irreverente.



A atmosfera do show room do Casulo exprime o diferencial da moda apresentada pelos estilistas que formam o coletivo. As peças carregam arte e os produtos de design não são vistos  apenas  como mercadorias.  Tem que ter personalidade para vestir uma roupa  com a etiqueta Casulo. 


A proposta da marca foi de encontro com os traços marcantes do garoto Hector Angelo de 14 anos que surpreendentemente já tem uma identidade artística definida e vem ganhando notoriedade nos cenários nacional e internacional.


Os desenhos do  jovem artista  estampam peças da estilista Mileide  Lopes e o resultado é inusitado. As roupas de cores intensas são extremamente contemporâneas,  mesclam o místico  e o pop revelando o descompromisso com o conservadorismo. A coleção Casulo Hector Angelo é  fruto da liberdade da arte despretensiosa e do olhar livre de preconceitos de um adolescente. 


http://casulomodacoletiva.com/