ESCRITOR & ARTISTA PLÁSTICO                                                                                                                                               

Fale com Hector Angelo

hectorangelo@hectorangelo.com

Instragam

@criativedesenho

Whatsapp

62- 99928-2823


Artista Goiano é destaque no Salão Internacional de Arte  Contemporânea de Miami

Sob a curadoria Heloiza Azevedo, Comissária de Arte do Musée Mola - Paris e Europa, o Salão Internacional de Arte  Contemporânea de Miami contará com a participação do artista plástico e escritor goiano Hector Angelo que apresentará a obra intitulada“ Piloto que não é de fogão.”  

A obra faz parte da coletânea do adolescente,  Mulheres em Cores , a série de 10 desenhos  celebra  as conquistas  femininas ao logo dos anos e a nova posição  da mulher na sociedade “ Quero mostrar a força da mulher  aliada a delicadeza e a sua capacidade de ser múltipla, além de reforçar que  mulher pode ser quem quiser e que seu espaço tem que ser respeitado” completa Hector Angelo.

 O Salão Internacional de Arte  Contemporânea de Miami será realizado de 18 a 30 de setembro, na ART & Design Gallery e reunirá 34 artistas de países como: Angola, Brasil, Chile,  Espanha, Estados Unidos e Portugal.

Desenhos do Hector Angelo chamam atenção da curadoria do Louvre

Confira matéria do Programa Encontro no link abaixo

https://globoplay.globo.com/v/6079349/

 

Hector Angelo - Arte e Cultura

icuam1.jpg

Desde 7 anos de idade Hector Angelo vem atraindo leitores de várias idades.  Os livros deste pequeno escritor tem  textos com linguagem simples, porém com tramas elaboradas  que surpreendem pelas riquezas de detalhes.


Além de escrever, Hector também é ilustrador.  Seus desenhos apresentam características singulares, movimento e muita criatividade o que deixam seus livros ainda mais atraentes.


A simplicidade e a forma ingenua que Hector Angelo  lida com seu  talento faz o seu trabalho ser mais encantador. O autor consegue com facilidade transcrever  com coerência   tudo que vem de sua imaginação infantil.


Autor de quatro livros, Hector Angelo, atualmente com 13 anos, vibra com toda manifestação artística  e se aventura pela arte, desenha, compõem e cria personagens de material reciclado. 


Em seu apartamento Hector Angelo montou um varal de desenhos, sua galeria  ganha a cada dia uma nova obra, além disso, o pequeno artista mantém redes sociais para  divulgar suas ilustrações.


Hector Angelo possui também um blog onde posta contos, novelas e seriados. Frequenta  cursos de teatro e animação. Pretende futuramente  fazer faculdades de cinema e teatro para um dia se transformar em um reconhecido escritor de novelas e cineasta.